Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Barrocas: População reclama de buracos, mato nas ruas e praças, e estradas sem roçagem

Imagens Reprodução - Enviadas por leitores do JNV

Nesta terça-feira (21), moradores da sede e dos povoado na zona rural do município de Barrocas, em contato com o JNV, encaminharam reclamações e cobraram ações por parte da Prefeitura Municipal, direcionadas à Secretaria de Obras e Infraestrutura. 

Segundo os reclamantes, ruas da sede tem buracos que causam transtornos e prejuízos para motoristas e motociclistas, além do risco de acidentes. No Povoado de Alto da Porteira, o mato cresce no centro e entorno da quadra de esportes que segundo a denunciante, só foi pintada por dentro devido a vegetação. A situação de abandono foi confirmada por outros moradores em contato com a Rádio Nossa Voz: "Aqui a quadra do Alto da Porteira tá fazendo vergonha. Atrás de quadra tá uma mata grande.  No Natal passar com essa mato, aqui tá cheio de cobra. Pintou a quadra só por dentro, por causa do maro não pintou do lado de fora, pintou pela metade", lamentou uma dona de casa.

"Anuncia isso aí. Tem seis meses que esse buraco tá aí ó na rua de Tuca, já quebrou jante de carro e ninguém consegue fazer nada", denunciou o morador da Rua Roque Avelino de Queiroz. Segundo ele o buraco fica próximo a oficina de Tuca Chapista.

Já um morador da região de Lagoa da Cruz, reclamou da quantidade de vegetação numa estrada, onde segundo ele, faz tempo que não é feito o serviço de roçagem. 

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário