Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Borussia Dortmund e Manchester City definem o terceiro lugar no Campeonato dos sócios da Arena G10

Borussia Dortmund enfrenta o Manchester City. Foto: Kauã Sherman 
Na noite desta sexta-feira (03), a Arena G10 recebe a disputa do terceiro lugar, do 2º Campeonato dos Sócios. Equipes com ótimas campanhas na competição, mas que acabaram perdendo a disputa para a Final diante os líderes dos seus grupos. O Borussia 'voou' para o Manchester United, e o City acabou caindo para o Bayern de Munique, a semifinal foi um jogão, a disputa pelo terceiro lugar, promete ser uma grande partida. (ver aqui)

Os dois times fizeram fortes campanhas, o Borussia Dortmund vem de três vitórias, nove pontos no Grupo A, vice líder, o Manchester, fez uma campanha inferior ao adversário desta sexta-feira, inclusive perdendo para o Dortmund na fase de grupos por 6x4. O Manchester City foi o vice-líder do Grupo B, somou seis pontos e duas vitórias. 

Em conversa com o técnico do City, Zeca, perguntamos sobre o que espera para o novo confronto com o Dortmund: "Nos já teve um jogo difícil  na primeira  fase agora vamos tenta sair  com a vitória  nossa equipe  e bem competitiva então vamos com tudo para conquistar o 3º lugar", pontuou. O camisa 12 do Borussia, Alexandre, falou sobre as expectativas para o segundo jogo com o City: "Olha, eu espero ser um jogão igual foi na partida da fase de grupo que acabamos vencendo, mas foi um jogo bastante corrido da parte das duas equipe. Nós queremos o terceiro lugar, vinhemos em busca de mais um triunfo e se Deus quiser sair cm um bom resultado", destacou.

City e Borussia definem a terceira melhor campanha da competição deste ano. A bola rola entre as equipes às 19h desta sexta, e novamente o público marcará presença em peso para mais uma decisão no 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário