Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Abertura do 1º Campeonato da Arena Chelsea movimentou o povoado de Alagadiço em Barrocas

Vasco e Chapecoense abriram a rodada - Foto: Kauã Sherman
No último final de semana, a Arena Chelsea, estreou o primeiro campeonato de Futebol Society. Com jogos na tarde do sábado (18) e na manhã do domingo (19), atletas das diversas cidades do Território do Sisal, entraram em campo no espaço idealizado por Márcio Paturi no povoado de Alagadiço, em Barrocas. O campeonato tem a organização de Márcio e Regiane, e já na primeira rodada contou com ótimo público assistindo os jogos.

Chapecoense e Vasco do Rosário deram o pontapé inicial no certame, os times fizeram uma boa partida, bastante disputada, marcação forte. Com a superioridade em número de jogadores, e em campo, a Chape foi soberana, e conseguiu garantir a vitória com gol de Gilberto, camisa 7 (1X0). Ainda no sábado, Goiás e Juventus do Bairro 13 entraram em campo, num jogo disputadíssimo, o camisa 10 do esmeraldino, definiu o jogo. Emerson marcou três vez, o placar final assinalou Goiás 3x1. 

Goiás e Juventude segundo jogo do sábado
Completando a rodada, no domingo, Chelsea e Palmeiras deram o ponta pé inicial, a equipe serrinhense começou melhor, e no início do jogo abriu o placar. Apesar dos desfalques, tendo começado com um jogador a menos, aos poucos o Chelsea entrou na partida, conseguindo o empate, mas sofreu o revés novamente. Insistente a equipe barroquense organizou o time, e conseguiu virar o jogo com dois de Diego e um de Márcio. Placar Chelsea 3x2 Palmeiras. 

Márcio Paturi comentou sobre a abertura da competição e lembrou da qualidade dos jogadores inscritos: "Graças a Deus a primeira rodada foi dentro do que nós imaginávamos, com grandes jogos bem disputados, e equipes muito boas. O campeonato tem vários jogadores de muita qualidade da região, foi muito boa a primeira rodada" finalizou. A segunda rodada do 1º Campeonato da Arena Chelsea será no próximo sábado (25).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário