Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Após fazer primeiro show com público Matheus Lama comenta a estreia em Itaberaba-BA

Foto: Reprodução Instagram @matheuslama33

Na noite do último sábado (04), o piloto e cantor barroquense, Matheus Lama, realizou a sua primeira apresentação em cima dos palcos. Matheus viajou cerca de 250km, para chegar ao município de Itaberaba - BA, onde participou da grade de apresentações do 242 Fest, junto com os cantores Nadson Ferinha e Élson dos Teclados.

Ao JNV o piloto contou sobre a experiência do primeiro show que aconteceu no Povoado Testa Branca: "É surreal, foi uma sensação maravilhosa, eu estava ansioso para esse momento, pois seria a primeira vez que eu subiria em um palco como cantor, como atração" comentou o barroquense. Matheus fez uma apresentação do seu mais novo repertório, que conta com sucessos do arrocha e do sertanejo, e animou os itaberabenses.

Perguntamos ao piloto como foi encarar o público pela primeira vez: "No início deu aquele friozinho na barriga (risos), depois foi só música e resenha com a galera, foi muito top, muito mesmo, só tenho que agradecer a Deus e a todos que acreditam no nosso projeto e a todos os fãs do piloto que é quem está fazendo tudo isso virar realidade", finalizou.

Matheus agradeceu à todos que se fizeram presentes ao Espaço 242, e relembrou ao público barroquense, que no próximo dia 26 de Dezembro, o show será em casa, no Clube de Campo Selão, no Barrocas Fest, junto com Devinho Novaes, Del Led, Lukas Lima, Andressa Queiroz e Cardosinho dos Teclados: "O foco continua no dia 26, com fé em Deus vai ser mais uma festa linda preparem os corações" destacou. Veja mais matéria sobre o piloto clicando aqui

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário