Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Sessão Solene marcou o encerramento dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Barrocas

Última sessão do ano - Fotos: Rubenilson Nogueira

Na noite da quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores do município de Barrocas, encerrou os trabalhos legislativos do ano 2021. Foi um dia movimentado na casa legislativa, onde aconteceram duas sessões, uma ordinária com indicação, projeto de resolução para alteração do regimento interno e projeto de lei, e a segunda solene, que contou com a presença do Prefeito José Jailson que tinha acabado de chegar de Brasília.

A Câmara recebeu o maior público do ano, entre os presentes, além do chefe do poder executivo, estavam o vice-prefeito Waldir Ferreira, secretários municipais, vários servidores públicos, a imprensa local e de Serrinha e a população em geral.

Sessão contou com o maior público do ano

Na primeira sessão ocorreram críticas a gestão por parte dos edis da oposição, e elogios e destaques ao trabalho do prefeito por parte dos parlamentares da situação. Ocorreram momentos de discussões acaloradas especialmente sobre a mudança no regimento interno que determina que em caso de votações que necessitem de dois terços de 11 vereadores, o número 07 será o determinante como maioria absoluta. Mais informações nos vídeos na Fanpage do Jornal no Facebook

O Prefeito falou da viagem à Capital Federal, destacou conquistas através do Deputado Paulo Azi, como o asfaltamento de Barrocas ao Alambique e também sentido ao Bairro do Cedro. Criticou o que chamou de política do ódio, e afirmou que em cinco anos nunca recebeu uma reinvindicação por escrito por parte da oposição. Discordou das comparações da saúde atual como da gestão passada, segundo ele as diferenças são grandes, citando o número de veículos que fazem viagens para Feira e Salvador, atendimentos em hospitais e número de exames mensais. Ao final afirmou que os Professores terão uma ótima notícias até o dia 30 de dezembro (assista aqui).

Prefeito e vice participaram da sessão

O presidente Antônio defendeu novamente a mudança no regimento que segundo ele precisava ter uma definição, destacou o trabalho do legislativo durante o ano, destacou as indicações do dia e fez agradecimentos (ver aqui).

Entrevistas: Paulo Julinha, Professor Ivan, e Sinésio e Evandro MotaVeja mais detalhes na Fanpage do Jornal no Facebook.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário