Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2021

Matheus Lama fará primeiro show com público neste sábado no município de Itaberaba

Piloto Matheus Lama - Foto: Reprodução
O piloto de motocross Matheus Lama, que depois de se destacar cantando nas redes sociais e conquistar muitos fãs no Território do Sisal, especialmente na sua terra natal Barrocas, fará o seu primeiro show com público nesta noite de sábado (04), no município de Itaberaba localizado na região do Piemonte do Paraguaçu, interior da Bahia. 

Matheus ganhou ainda mais visibilidade após participar de lives ao lado de artistas com Del Led, Sid Batera, Patrício Queiroz, Roque Mattos e Cardosinho da Bahia, e se tornou um dos nomes em destaque após sua própria live que deixou ainda mais evidente o seu carisma e talento. O barroquense ainda participou do Programa Universo Axê da TV Aratu (ver aqui). O show de hoje será no 242 Fest no Povoado de Testa Branca, além do Piloto, Nadson Ferinha e Elson dos Teclados fazem parte de grade de atrações.

Matheus tem um repertório diversificado, canta músicas de artistas consagrados como Unha Pintada, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e demais artistas, também gravou músicas autorais, como Bandeira Quadriculada e Pix do Amor que teve clipe gravado (ver aqui), dentre outras exclusivas que fazem parte dos CDs lançados nos últimos meses. Matheus é artista da Produtora Som Music.

No Território do Sisal a estreia será no Barrocas Fest 2021 no dia 26 de Dezembro no Clube de Campo Selão. Siga as redes sociais do piloto (clique aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário