Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2021

Fortes chuvas na Bahia: Governador sobrevoa cidades atingidas e fala sobre a tragédia

Foto: Reprodução 
Após sobrevoar de helicóptero as regiões afetadas pelas fortes chuvas que desaguaram no sul do estado, o Governador Rui Costa (PT), falou sobre a situação das cidades e disse que não lembra de situação parecida na história recente da Bahia.

"Fiz o sobrevoo das cidades de Itajuípe e Itabuna e as imagens são muito fortes. Na história recente da Bahia, não lembro de tragédia tão grande. Um novo levantamento da nossa força-tarefa aponta que 37 cidades baianas foram fortemente atingidas pelas chuvas e sofreram com enchentes nos últimos dias. Ampliamos a quantidade de bases avançadas do Governo do Estado para Vitória da Conquista, Ipiaú, Itapetinga e Vale do Jiquiriça, além de Ilhéus e Itamaraju", informou demostrando preocupação.

O mandatário garantiu que o governo dará toda a assistência às famílias afetadas: "Vamos seguir na região neste domingo monitorando as ocorrências e identificando as ações prioritárias neste momento. Asseguro que daremos toda a assistência necessária às vítimas das enchentes e aos Municípios, reconstruindo essas cidades que foram destruídas pelas chuvas".


@ Nossa Voz - Da Redação com informações da ASCOM, Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário