Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Corpo de um homem não identificado, com perfurações na cabeça foi encontrado num corredor na zona rural de Barrocas

Corpo não identificado foi encontrado no chamado corredor do finado Antônio de Artur 

Nesta terça-feira (07), o dia ainda não havia clareado quando por volta das 5h da madrugada um trabalhador do motor que seguia para o campo de sisal, se deparou com o corpo de um homem branco, vestido apenas de cueca, deitado de bruços, com perfurações supostamente de disparos de arma de fogo.

"Tomei um susto, observei e vi que tava morto mas não conheci, acho que não é daqui da região. Falei com algumas pessoas para informar a polícia", contou ao JNV o homem que retornou ao local quando o dia clareou. 

Moradores do Povoado de Barreiras, que fica próximo ao corredor do falecido Antônio de Artur, onde o homem foi encontrado, disseram que por volta das três da manhã ouviram entre 4 e 5 tiros: "Acordei assustada, só escutei os estampidos", relatou uma senhora que temeu se tratar de um familiar: "quando disseram as feições me preocupei com meu sobrinho que chegou de viagem", relatou. Ela inicialmente não teve coragem de ir ao local, com a chegada da polícia foi mas não reconheceu o corpo como de alguém da comunidade.

Marcas de pneu e um saco plástico foi encontrado na entrada do corredor

Parte do corpo ficou na estrada, parte ficou sobre a vegetação junto a cerca. Um rapaz que também estava no local e não reconheceu o homem como alguém da região, disse que também ouviu o barulho dos tiros durante a madrugada de hoje: "Foram vários, uns 5 ou 6, deram só um primeiro ai depois veio vários", relatou.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Segundo um dos policiais, o corpo apresenta perfurações na cabeça e nas costas e tem marcas nos pulsos, indicando que foi levado para o local amarrado. O Corredor localiza-se na estrada para a Mineração Fazenda Brasileiro.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário