Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Governo da Bahia publica aviso de licitação para recuperação da BA411 que interliga os município de Serrinha e Barrocas

BA411 trecho Faz. Lajedo - Foto: Arquivo do JNV / Diário Oficial - Reprodução

Na terça-feira dia 30 de novembro, o Governo da Bahia, através de Secretaria de Infraestrutura do Estado, publicou o aviso de licitação para contratação de empresa para a obra de recuperação da rodovia BA411, trecho  entre os municípios de Serrinha e Barrocas.

Essa será a segunda vez que a BA será recuperada em gestões petistas, a primeira aconteceu durante o governo do atual Senador Jaques Wagner. O prefeito do município voltou ontem à Secretaria de Infraestrutura e agradeceu ao Governador pela obra. Ele disse que o Governador Rui Costa junto com secretário Marcus Cavalcanti e o deputado da base, Adolfo Menezes, estavam dando um grande Natal ao povo de Barrocas, e fez agradecimentos: "Gostaria de agradecer ao deputado Adolfo, ao governador Rui Costa e ao secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti por atender a nossa reivindicação, que é um sonho da população", escreveu em postagem numa rede social.

Segundo o governo, a recuperação da rodovia atenderá um total de 97 mil moradores de Barrocas e Serrinha. "A produção de sisal, a agricultura e a pecuária local serão as atividades econômicas beneficiadas com os serviços", destacou. A próxima etapa do processo licitatório, será a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, e ocorrerá no dia 6 de janeiro de 2022.

Na última eleição (2018) para governo, o petista Rui Costa recebeu 73,38% dos votos válidos no município, contra apenas 26,02% do adversário, o ex-prefeito do Feira de Santana José Ronaldo. Rui que contou com apoio do grupo de oposição, obteve 6.949 votos, já o Democrata Zé Ronaldo que recebeu apoio do grupo do Prefeito José Jailson, recebeu apenas 2.464 votos.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário