Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Blogueiros barroquenses se reuniram em confraternização numa pizzaria da cidade

Foto: Reprodução
Na noite da segunda-feira (27), diversos influenciadores digitais (blogueiros) barroquenses, realizaram um encontro marcado pela descontração, irreverência e diversão. Os 16 criadores de conteúdo que se destacam nas redes sociais, se reuniram para confraternizar numa pizzaria da cidade, e claro além das brincadeiras e muita conversa, aproveitaram parar criar conteúdo para os seguidores. Diversas empresas do munícipio apoiaram e patrocinaram o encontro.

O evento foi organizado pelos influencers Anderson Ravak, Jacy Oliveira e Luziane Araújo. Mesmo com a chuva, e as quedas de energia, eles não deixaram de comemorar as conquistas de 2021. Em contato com Anderson, ele falou um pouco sobre como surgiu a ideia do encontro: "Criamos o grupo com intuito de está sempre fazendo confraternização para reunir todos os blogueiros da nossa cidade. O intuído foi mostra todos aqueles que fazem um trabalho maravilhoso na internet e que muitas pessoas não sabiam e com esses eventos é uma grande oportunidade de conhecerem todos nós", destacou Ravak.

Já o influencer Kauan Lacerda, que grava vídeos com a sua avó Joelma, lembrou que o evento simbolizou a união entre os criadores: "A confraternização foi um evento que contribuiu muito para a união dos influencers de Barrocas e mostrar que essa nova profissão está vindo a tona e muitos empreendedores tem que ficar ciente do marketing digital pois é uma das maiores contribuições para o rendimento da empresa. Esse nosso encontro foi todo feito por patrocinadores e quase 20 influencers digitais. Foi um evento todo filmado e com muito entretenimento para o público", argumentou Lacerda.

Participaram do encontro: Anderson Ravak, Jacy Oliveira, Luziane Araújo, Nayalli Santiago, Pedro Natto, Jessy Silva, Ellem Eva, Biah Santos, Stella Avany, Kauan Lacerda, Maria Yllana, Edlene Martins, Rhavena Pereira, Karol Queiroz, Daniele Carvalho e Deise Lima.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário