Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Corpo encontrado em Barrocas foi identificado, filho e amigo da vítima foram mortos na mesma noite

Viatura da Polícia Militar na local onde o corpo de uma das vítimas foi encontrado
Após o corpo de um homem ser encontrado na Zona Rural de Barrocas, nas imediações do povoado de Barreiras na manhã da terça-feira (07), (ver aqui) mais dois homicídios foram registrados no Distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. Pai, filho e um outro jovem tinham sido sequestrados e acabaram assassinados naquela madrugada, os corpos foram encontrados em locais distantes. O corpo que foi localizado na zona rural de Barrocas, foi identificado como Genivaldo Aquino de Jesus, conhecido Val de 46 anos, o filho dele, Jackson Andrade, 22, conhecido pelo vulgo ‘Lunga’, também foi morto.

Genivaldo (Val) 46 anos, Jackson (Lunga) 22 anos e Edivânio 16 anos 
No mesmo dia, o adolescente identificado como Edivânio Costa Santos, 16 anos, foi assassinado e junto com Lunga. Os dois corpos foram encontrados na região de pau apique em Salgadália. Segundo o Calila Notícias, os três homens foram sequestrados por volta das 23 horas da segunda-feira (06), e apenas no dia seguinte as famílias receberam a notícia de que haviam sido mortos.

Todos eram moradores da comunidade de Areias, a cerca de 2 km da sede de Salgadália. Ao Calila Notícias a mãe de Val, declarou que o filho era trabalhador do motor de sisal. O corpo de Genivaldo foi encontrado por moradores na região do Povoado de Barreiras num corredor do falecido Antônio de Artur. Moradores disseram que por volta das três da manhã ouviram entre 4 e 5 tiros durante a madrugada (ver aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário