Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Suplente de vereador de Conceição do Coité fica gravemente ferido após colisão na BR 324

Siena e Uno parcialmente destruídos. Foto Reprodução Calila Notícias
Um acidente na manhã desta segunda-feira (06), envolvendo um Siena e um Uno ambos da Fiat, deixou três pessoas feridas, uma delas, o suplente de vereador, José Amarildo Santos de Jesus de 59 anos, popularmente conhecido por J.Amarildo que concorreu a uma vaga Câmara Municipal de Conceição do Coité em 2020 pelo PSD. Nas eleições de 2020 ele ficou na 4ª suplência do partido com 353 votos

De acordo com o Calila Notícias, no local do acidente não é permitido ultrapassagem, o que muito provavelmente algum motorista realizou. A colisão aconteceu pouco antes das 07h no trecho bastante marcado por tragédias, nas proximidades do Povoado São João, pertencente a Candeal, mas que fica entre os municípios de Riachão e Tanquinho. No outro carro estava um casal identificado como Alan Berg de Jesus Maia, morador de Tanquinho e a mulher de prenome Juliana, residente em Candeal. Eles viajavam no sentido Riachão do Jacuípe.

Momento em que socorriam a mulher que viajava no Uno. Foto: Reprodução Calila Notícias
A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local constatou três vítimas presas as ferragens, sendo que Amarildo que viajava sozinho no sentido Salvador onde reside, apresentava o quadro mais grave. Segundo informações da Brigada, todos estão em estado grave, porém, a situação pior é do coiteense socorrido para o Hospital de Riachão do Jacuípe desacordado e com suspeita de hemorragia interna e fraturas no tórax e fêmur. O motorista do Uno, foi socorrido com suspeita de fratura de fêmur e a mulher fratura de perna além de várias escoriações pelo corpo.

As circunstancias do acidente são desconhecidas, os dois veículos ficaram fora da pista, o Siena foi atingido em cheio na lateral que se tivesse alguém poderia ter morrido no local. A polícia técnica deverá ter uma resposta posteriormente o que provocou o acidente.

@ Nossa Voz da Redação com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário