Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Barrocas: OMEB celebrará culto em comemoração ao Dia da Bíblia

Reprodução
Em comemoração ao Dia da Bíblia, um Culto será celebrado no próximo sábado dia 11 de dezembro, através da Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas. O evento que contará com louvores das igrejas locais, e pregação do Pastor Joilton, acontecerá na Praça da Bíblia,  às 18:30h no centro da cidade de Barrocas.

O pastor e vereador, Professor Ivan Damião, falou sobre o evento que tem a organização da OMEB e apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas: "Será um culto em comemoração ao Dia da Bíblia Sagrada. Culto de Adoração ao Deus da Bíblia Sagrada. Convidamos a todos para se fazerem presentes", pontuo, o parlamentar que é pastor da Primeira Igreja Batista de Minação.

No Brasil o Dia da Bíblia 'é um dia de celebrações para agradecer a Deus pelo acesso à sua Palavra'. Em algumas regiões do pais, as comemorações têm se estendido por toda a semana, dando origem à Semana da Bíblia. A lei federal nº 10.335, de 19.12.2001, instituiu a celebração do Dia da Bíblia sempre no segundo domingo de dezembro em todo território nacional.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário