Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura de Ichu anuncia climatização para todas as salas de aula do município

Imagem Reprodução
Com a volta as aulas programadas para Fevereiro de 2022, o município de Ichu, localizado no Território do Sisal, à cerca de 50km de Barrocas, anunciou na terça-feira (30/11) através de uma rede social, diversos investimentos na Educação municipal. De acordo com a postagem da administração, aparelhos de ar condicionado, uma quadra, notebooks, uma van 0km, reformas e novas mobílias serão adquiridas para a rede. O município tem cerca de seis mil habitantes.

Em sua página pessoal, o prefeito Gonzaga Carneiro, ironizando aqueles que duvidavam da possibilidade prometida na campanha eleitoral de 2020: "A quase um ano atrás fizeram memes meus nas redes sociais. No meu discurso da convenção partidária falei sobre o desejo de colocar ar condicionado em todas as salas de aula, e em seguida minha frase virou chacota na internet. Algumas pessoas julgavam impossível. Hoje estou aqui com esses personagens do frio pra falar para os jovens e crianças: Com honestidade e determinação, tudo é capaz! Vai ter sala agradável para nossos meninos e meninas sim!" garantiu o prefeito.

"Não vamos parar por aqui, ano que vem pretendo beneficiar outras localidades! E por fim cumprir com o décimo terceiro salário e terço de férias dos servidores da educação, numa estimativa de 910 mil reais. Além de outros gastos necessários para a manutenção e gestão das unidades escolares; como materiais pedagógicos e esportivos", complementou o gestor que está no seu primeiro mandato. De acordo com a Prefeitura municipal, cerca de três milhões estão sendo investidos no município através da Secretaria de Educação neste mês de Dezembro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário