Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Bahia e Vitória entre Amigos de Cavalinho e Nelson, marcou mais um clássico no Clube de Campo Selão

Bahia - Amigos de Cavalinho x Vitória - Amigos de Nelson. Foto: Kauã Sherman 
Na manhã desta quinta-feira (30), o Clube de Campo Selão recebeu um dos grandes clássicos do futebol barroquense, O BA X VI dos trecheiros, organizado pelos amigos Cavalinho e Nelson. Diversos amigos que chegaram do trecho e que vivem em Barrocas, se reuniram para decidir o campeão do ano, e quem seria resenhado pela galera.

Quando a bola rolou, o equilíbrio marcou os primeiros minutos. Mais rápido e jovem, o Vitória avançou e pressionou a defesa tricolor com a presença do atleta profissional, Robert Souza, que começou com a camisa rubro negra. Coube a Robert abrir o placar e ampliar, no primeiro ele tabelou com Matheus, no segundo com Jhon, abrindo 2x0 para o Leão. Ainda no primeiro tempo, aos 30m, o Bahia reagiu, valorizou a posse e passou a chutar no gol. Deu certo, duas falhas da zaga renderam dois gols contra: Bahia 2x2 Vitória. Na volta após o intervalo, a equipe de Cavalinho contou com Robert, que logo no início da segunda etapa, deu grande passe para Etiel fazer o gol da virada, Bahia 3x2. O Leão tentou reagir, pressionou, atacou, mas Camarão segurou o resultado para o tricolor, que comemorou a vitória, e a 5ª edição seguida sem perder. 

Nelson do Vitória e Cavalinho do Bahia. Foto: Kauã Sherman

Em conversa com os organizadores, Cavalinho falou sobre a importância de reunir os amigos: "O intuito do evento é a confraternização, 70% do pessoal trabalha em obra, trabalha fora, são todos trecheiros, é um evento que a gente reúne o os antigos amigos, as amizades de infância, e faz um evento para a família." finalizou. Nelson destacou a importância do duelo entre as equipes: "Ai tem muita vontade de ganhar o jogo, muita brincadeira entre os times, a resenha que faz esse evento ser brilhante, bom, e esperado o ano todo pelo pessoal", destacou.

Com o resultado, o Bahia emplaca sete triunfos em dez edições, e está há cinco sem perder. O vitória amarga mais uma derrota, e soma apenas uma vitória nos duelos. No confronto de 2019, o resultado final foi o empate entre as equipes (Álbum com fotos no Facebook).

@ Nossa Voz Esporte - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário