Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Bahia finaliza treinamento para enfrentar o Fortaleza na última e decisiva rodada do Brasileirão 2021

Guto instruciona o elenco tricolor. Foto: EC Bahia
Os jogadores do Bahia fizeram, na manhã da quarta-feira (08), o último treino do ano e encerrou a preparação no estádio de Pituaçu para a partida contra o Fortaleza, marcada para esta quinta (09), no Castelão, válida pela 38ª rodada da Série A. No CT Evaristo de Macedo, foi realizado um trabalho tático em campo, seguido por treinamento com bolas paradas.

Após a atividade, os jogadores embarcaram para Fortaleza e receberam apoio da torcida no aeroporto. Na delegação tricolor, estava o atacante Rossi, que está suspenso para enfrentar o Leão do Pici. Para o lugar dele no time titular, o mais cotado é Juninho Capixaba.

Torcedores do Bahia fazem festa para os jogadores em embarque para Fortaleza. Foto: Sérgio Pinheiro/TV Bahia
O tricolor vai a campo com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira. O Bahia encara o Fortaleza às 21:30 desta quinta (09). Se vencer, o Tricolor de Salvador escapa do rebaixamento. Contudo, em caso de derrota ou empate, os comandados de Guto Ferreira vão depender de uma combinação de resultados para evitar a queda para a Segunda Divisão (veja aqui os cenários).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário