Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Homem é preso após manter companheira enterrada viva por quatro dias

Foto Reprodução Polícia Civil
Após diversas investigações, policias da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna e da Delegacia Territorial de Barro Preto, no sul da Bahia, realizaram a prisão na última quinta-feira (09), de um homem que agrediu e enterrou viva sua companheira.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na zona rural de Barro Preto, confessou o crime e revelou o local, uma região de mata, onde a mulher, de 53 anos, foi encontrada em uma cova rasa, amarrada e com uma pancada na cabeça. A senhora, não identificada, estava desaparecida desde o dia 29 de Novembro, quando havia ido passar a semana com o rapaz. Segundo a PC, ao ser encontrada, a mulher estava desidratada, e com sinais de problemas mentais.

Em depoimento, o suspeito declarou ter empurrado a mulher durante uma discussão. Ela caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando desacordada por alguns minutos, momento em que o mesmo achou que a companheira estava morta. Após reanimar a vítima, ele a amarrou e a enterrou numa cova rasa. Toda a ação ocorreu no dia 5 de dezembro. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato na terça-feira (7), quando iniciou as diligências: “Foram horas de buscas em mata fechada. Ele disse que sabia que a mulher estava viva e fez isso como castigo, pois estava com ciúmes e queria punir a companheira”, revelou o coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado Evy Paternostro. Autuado por cárcere privado, o homem está à disposição da Justiça.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário