Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Prefeitura Municipal de Barrocas inicia recuperação de estradas após dias de chuva

BR 349 que liga o Bairro do Cedro à sede do município - Fotos: Reprodução Facebook
Através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, na manhã da segunda-feira (27), a Prefeitura Municipal de Barrocas, iniciou a recuperação de trechos de estradas que foram afetadas pelas fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias. Além do Prefeito José Jailson (PSD) o trabalho foi acompanhado de perto pela Secretário Dionizio Firmo, um engenheiro e outros servidores públicos ligados a pasta. 


A operação contou com uma moto-niveladora (patrol), uma retro escavadeira e um trator de pneu, além de operários. Desta vez trabalho foi iniciado com certa celeridade diante das cobranças da população. O acesso entre Barrocas e o Bairro do Cedro foi o primeiro a ser recuperado.
Prefeito e equipe acompanhando os operários trabalhando - Foto: Reprodução Facebook
"Primeiro queria agradecer a Deus pelas fortes chuvas que caíram em nosso município. Sabemos dos danos que foram causados nas estradas vicinais e por isso mesmo já demos início hoje logo cedo na recuperação das que já estão com possibilidade de fazer as intervenções. Força de vontade, responsabilidade e coragem não nos faltam. Em breve, com fé em Deus, estarão todas recuperadas novamente!", afirmou o prefeito José Ferreira.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário