Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2021

Com neve artificial, Prefeitura de Serrinha inaugura decoração natalina de 2021

Cerimônia de Inauguração. Foto: PMS
A Prefeitura Municipal de Serrinha realizou na noite da sexta-feira (03), a inauguração do 'Natal da Serra', cerimônia que contou com a Filarmônica 30 de Junho, e participação do Maestro, Anderson Matos. Muitos serrinhense foram até a Praça Luiz Nogueira pra prestigiar o evento no entorno do coreto.  

A decoração Natalina de Serrinha contou com neve artificial, toda programação foi divulgada através das redes sociais da prefeitura municipal. Em uma postagem de divulgação, o Prefeito Adriano Lima escreveu: "Uma noite mágica que ficará para a história de Serrinha! Nesta sexta-feira (03) estive na Praça Luiz Nogueira para prestigiar a apresentação da Filarmônica 30 de Junho e do Maestro Anderson Matos. Meus agradecimentos a Marcele Lima, Abreu Eventos e a todos que fazem parte da organização do Natal da Serra.

As crianças se divertiram com a neve em Serrinha. Foto: PMS
A Prefeitura convidou os munícipes a fazerem visitas ao Papai Noel entre a quinta e o domingo, das 18h às 22h. O personagem natalino estará na Praça Luiz Nogueira até o dia 25 de dezembro. Segundo a publicação, a chuva de neve está programada para os dias 11, 18, 24 e 25/12, sempre às 19h.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário