Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Barrocas: Vereador mostra ruinas do antigo Colégio Estadual e pede que Governador doe o espaço ao município (veja vídeo)

Vereador José Aldo - Foto: Rubenilson Nogueira
O vereador José Aldo da Mota Oliveira (DEM), esteve na quarta-feira (08), nas antigas instalações do Colégio Estadual de Barrocas (Plínio Carneiro), localizado no centro da cidade, ao lado da Igreja Católica, onde gravou vídeo mostrando a situação de abandono que se encontra e pediu que o governador se sensibilizasse e doasse o patrimônio para o município. Segundo o parlamentar, o local tem acúmulo de lixa, é foco de insetos e seria ainda ponto de prostituição e uso de droga.

O conhecido Aldo do Curralinho disse que vários ofícios já foram encaminhados para a governadoria, mas nenhuma providência foi tomada. Ele afirmou ter várias ideias que possam beneficiar a população:


"É um recinto que serve como acúmulo de lixo, acúmulo de inseto e ponto de prostituição e droga. Então eu acredito que aqui, a gente tem várias ideias onde possa beneficiar realmente a população como dever ser. Como se fosse uma rodoviária, um centro cultural, ou que seja mesmo uma casa de apoio para as pessoas que viajam pela madrugada", sugeriu o vereador que está no seu primeiro mandato.

José Aldo desse que o prefeito tem projetos para o local: "Então eu gostaria que esse vídeo chegasse até o governador e também pedir a ele que se sensibilizasse já que não tem interesse nenhum de está fazendo benefício para nossa cidade que pelo menos doe ao município para que se venha aproveitar", afirmou.

O parlamentar lembrou que uma criança de 07 anos foi atacada por abelhas, além de transeuntes que passavam pelo local. A vereadora Maria Lucenir do PT, também já esteve no local e mostrou o abandono (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário