Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2021

Barrocas: Campeonato de Futebol da Arena Chelsea começa nesta sábado no Povoado de Alagadiço

Márcio em ação na Arena G10. Foto: Kauã Sherman

Neste final de semana a bola rolar na zona rural do município de Barrocas, na Arena Chelsea, localizada no Povoado de Alagadiço. O espaço será inaugurada com o 1º Campeonato no organizado com o objetivo de promover o futebol. O certame que conta com nove equipes na disputa, divididas entre Barrocas e Serrinha, promete um show de bola na tarde deste sábado (18), e manhã do domingo (19).

O organizador Márcio Paturi, revelou o que espera para essa competição, que unirá craques barroquenses e da região do sisal: "As minhas expectativas é que venha ser um campeonato muito bem disputado, todas as equipes são de muita qualidade técnica aonde vamos ter os melhores atletas da região. Não esquecendo que pra tudo da certo temos que colocar Deus na frente e tenho certeza que ele tá no comando de tudo, vai ser um grande campeonato", afirmou o dirigente.

Estão em busca do título, as equipes barroquenses: Chelsea, Chapecoense, Vasco, Goiás, Borussia Dortmund, Bairro 13, Vitória de Amorosa e Palmeiras. De Serrinha estão inscritas; Resenha e Fominha. Nesta sábado, o Vasco abrirá a competição, num confronto com a Chapecoense. Amanhã o Bairro 13 enfrentará o Goiás para completar a rodada.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário