Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Barrocas: Prefeito destaca chegada da água encanada no povoado de Alagadiço uma obra do Governo do Estado

Prefeito e vereadores no ato simbólico de inauguração da água encanada do Alagadiço - Foto: Reprodução

O prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteve na manhã da quinta-feira (23), juntamente com sua comitiva, visitando o Povoado de Alagadiço, que recebeu a tão esperada rede de água encanada através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, Governo da Bahia. Jai de Barrocas destacou que a obra foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura municipal de Barrocas e a Embasa.

Na publicação feita numa rede social, o prefeito lembrou que a população local esperou por vários anos pela rede de água: "Meu café da manhã hoje foi com vereadores da base, vice prefeito, Tita, Rupiado e demais lideranças na comunidade de Alagadiço, onde realizamos, em parceria com a Embasa, o grande sonho daquele povo esperado por 30 anos: a água encanada", escreveu, sem dizer qual foi a contra partida da prefeitura na obra.

Algumas residências ainda não tem água nas torneiras. Foto: Reprodução

O Alagadiço fica localizado à cerca de 2km da sede do município, mesmo assim sofria a tantos anos com a falta de água encanada. Agora os moradores aguardam o início da pavimentação de ruas, o projeto já foi aprovado na Câmara de Vereadores.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário