Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Manchester United e Bayern de Munique são os finalistas do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10

Manchester United e Bayern de Munique. Fotos: Kauã Sherman
Na noite da última sexta-feira (26), foi definido a primeira equipe finalista do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10. Manchester United e Borussia Dortmund fizeram um jogão, digno de rivalidade há anos, muitos gols, faltas e principalmente, futebol bem jogado que classificou o United. No sábado (27), Bayern de Munique e Manchester City fizeram mais um grande jogo, porém mais controlado. As equipes disputaram até o último minuto, mas o placar de 3x2 garantiu o Bayern na finalíssima.

United e Borussia entraram em campo para definir o primeiro finalista. As duas equipes fizeram um grande jogo, um primeiro tempo de arrepiar com grandes lances para os dois lados, a experiência do Manchester foi essencial para a vitória no confronto, o time invicto na competição soube esperar o momento certo de atacar, sofreu faltas, e complicou o jogo do Borussia, Nilvan abriu o placar ao 28' do primeiro tempo, de shoot out, Eto gol fez o segundo aos 30', fim de primeiro tempo 2x0. Na volta após o intervalo, o United sacramentou a vitória com um placar de 5x2.

No segundo jogo da Semifinal, Bayern e City buscavam a glóriosa final. Melhor em campo, o Bayern saiu na frente, dominava o jogo, mas deixou o Manchester City empatar com Nikson. As equipes mudaram a postura, e virou um jogo 'lá e cá', com ambos os técnicos cobrando dos seus jogadores. Ainda superior, Joanderson fez o segundo, para o Munique, botando 2x1 no placar. O City não se abateu, voltou a atacar e num erro da zaga do Bayern, Nikson empatou novamente. O placar já classificava o Bayern, por ter feito uma campanha melhor, mas Joandson balançou as redes novamente, fazendo um hat-trick e botando o placar em Bayern de Munique 3x2 Manchester City.

No próximo sábado (04), a bola rola às 19:30, entre Manchester United e Bayern de Munique, pela Grande Final, do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10, disputa entre o melhor ataque contra a melhor defesa.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário