Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Barrocas: Cáritas inicia campanha de doação de brinquedos para o Natal das crianças

Imagem Reprodução
Através da Cáritas, a Paróquia São João Batista de Barrocas está promovendo mais uma campanha de doação de brinquedos novos e seminovos que serão distribuídos para as crianças no período do Natal. Os brinquedos podem ser entregues na Secretaria paroquial (de terça a sexta) ou na sala da Cáritas (às quartas-feiras pela manhã). Um dos critérios para a entrega dos brinquedos será a priorização das famílias em situação de vulnerabilidade, incluindo aquelas que vêm sendo acompanhadas pelos Agentes e coordenação da Cáritas há algum tempo.

Engajado na ação, o Padre Adelson tem convidado comerciantes e mobilizado as pastorais, os movimentos e sociedade em geral para participarem da campanha com o objetivo de fazer as crianças felizes no Natal que se aproxima. 

Toda equipe da coordenação e agentes da Cáritas, estão empenhados na campanha: "É muito gratificante ver o sorriso estampado nos rostos dos pequeninos(as) mesmo que esse sorriso venha acompanhado de lágrimas, porque não são lágrimas de tristeza, mas de felicidade e gratidão", afirmou a agente Cáritas, Professora Ana Lúcia.

@ Nossa Voz  - Da Redação / Colaborou Professora Ana Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário