Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Homem é preso suspeito de furtar cerveja no município de Serrinha

Imagem ilustrativa - Reprodução
Um homem de 41 anos foi preso na tarde da quinta-feira (11), suspeito de praticar furtos em Serrinha, município localizado no Território do Sisal da Bahia. Com o suspeito que foi detido na Praça do Centenário, a polícia encontrou diversos objetos, incluindo uma bicicleta, balança, panela de pressão, mas chama a atenção a quantidade de cervejas de marcas diversas algumas das mais caras, tipo Budweiser e Heineken, todas no modelo long neck, além de outras mais populares.

De acordo com a assessoria de comunicação do 16º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada por populares, sendo informada que um homem estaria com alguns produtos que teriam sido furtados: "Os policiais fizeram contato com uma das vítimas, que reconheceu parte do material. Naquele momento, não foi possível verificar o proprietário da bicicleta. Todo o material foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis", informou.

Objetos relacionados pela polícia: 05 vasos, 500 ml, Dias Dávila; 01 panela de pressão; 05 cervejas, 600 ml, Devassa; 01 cerveja Bohemia, long neck; 01 cerveja Heineken, long neck; 03 cervejas Budweiser, long neck; 01 cerveja Skol, 300 ml; 02 refrigerantes goob, 250 ml; 04 refrigerantes de 250 ml; 01 caixa de isopor grande; 01 balança; 01 bicicleta flash cairu, vermelha; 01 máquina Stone.

@ Nossa Voz - Fonte: Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário