terça-feira, 23 de novembro de 2021

Barrocas: Rodada decisiva definiu equipes semifinalistas do Campeonato dos Sócios da Arena G10

Manchester United x Borussia Dortmund / Bayern de Munique x Manchester City - Semifinal. Fotos: Kauã Sherman

Nas noites de sexta-feira (19), e sábado (20), foram confirmadas as equipes que seguem em busca do título de Campeã do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10 - Edição 2021. Foram jogos emocionantes que atraíram grande público e definiu as quatro melhores campanhas da competição, além do show a parte do artilheiro Eto Miranda que se isolou ainda mais. Outra vez o público vibrou bastante, foram 58 gols marcados nos quatro jogos. A certame conta com nomes que já tem grande destaque no futebol barroquense, mas também está sendo palco para jovens talentos que despontam como revelações.

Disputa de bola entre Coentro e Cledson.
O já classificado Manchester United, foi quem abriu a rodada na sexta, enfrentando a Inter de Milão. A Inter foi a campo com chances mínimas de avançar na competição, porém, ainda com esperança, a equipe começou na frente, chegou a abrir 3x1, mas não suportou a pressão da equipe que soma 100% de aproveitamento, com Eto, Nilvan e Coentro sendo os grandes nomes do jogo, os 'Red Devils' viraram e abriram vantagem. O placar final terminou 14x5.
Marcel do Manchester City e Jaburu do Borussia. 
Pelo segundo jogo do dia, uma das melhores partidas do Campeonato. Borussia e Manchester City estrelaram o confronto, que se definiu nos último minutos. O Borussia começou dominando, com Jaburu, Higor Jhones e Hamilton, abrindo 3x0 no placar. Na volta após o intervalo, domínio do Manchester, que conseguiu a virada, com Nikson (2x), Júnior e Juva, um balde de água fria para o Dortmund. Porém, as estrelas do técnico Sandro, Katui e Manga, botaram o Borussia na frente novamente. Sem desistir, Théo deixou tudo igual para o City. Até que, o iluminado Jaburu fez o sexto gol, garantiu a vitória e a classificação do Dortmund. Placar final, Borussia 6x5 City.

Grupo do Bayern agradecendo pela classificação. 
Já no sábado, confronto entre equipes que buscavam a classificação, e times já eliminados. Bayern de Munique e Atlético de Madri foram os primeiros a entrar no Society. O Bayern buscava a liderança do Grupo B, e o Atlético de Madrid era o último do A, sem somar pontos no Campeonato. O Atlético pressionou, conseguiu marcar, mas não superou o domínio do Bayern, que fez o quê já era esperado, venceu e convenceu, com o zagueiro atacante Titico (3x), Joanderson, Lôba, Marcelo, Marcio (2x) e Natan Pão. O placar final, 9x6, um grande jogo.
Hilter e Lazinho, antes da bola rolar. Fotos: Kauã Sherman
Para finalizar a rodada, Atalanta Calcio, ainda com chances de classificação, enfrentou o Wolverhampton, que entrou em campo eliminado. O Calcio, precisava fazer oito gols para avançar de fase, e assim fez, conseguiu abrir 8x0, animando os jogadores e torcedores que marcavam presença na Arena G10. O resultado do primeiro tempo estava até então eliminando o Manchester City, mas na volta após o intervalo, os Wolves acordaram e fizeram quatro gols, o Atalanta tentou reagir e buscar a classificação, mas com o placar de 9x4, acabaram sendo eliminados por apenas um gol de saldo. 

A semifinal está decidida, a bola rola na sexta (26) e no sábado (27), às 19h. Manchester United e Borussia Dortmund, os dois classificados do Grupo A fazer o primeiro confronto. Já no sábado, Bayern de Munique e Manchester City, definirão o segundo finalista do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário