Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Barrocas: Motociclista de 20 anos morre após ser atingido por carro próximo ao Povoado de Lagoa da Cruz

Segundo um primo, Breno ia até a cidade buscar roupas para o trabalho amanhã - Foto: Rubenilson Nogueira
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no trecho de terra da BR349 entre o Povoado de Lagoa da Cruz e o Bairro de Alambique, na Zona Rural do município de Barrocas, vitimando o jovem Breno Mota de Oliveira, 20 anos. O motociclista foi atingido por um automóvel, após supostamente o motorista perder o controle da direção depois de passar por uma curva.

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 19h30m, tendo o motociclista morrido no local. O motorista não estava no local e ainda não foi identificado. Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada e se deslocou até o trecho, mais o jovem já estava sem sinais vitais. O acidente aconteceu logo após a Fazenda Sonho Meu, próximo ao Povoado de Lagoa da Cruz.

Trecho de terra das chamadas costelas de vaca. O morador disse que carro fez ziguezagueou antes de capotar
Breno seguia numa moto Honda CG Titan, cor vermelha, sentido à Barrocas, já o motorista do Fiat Siena, cor cinza, vinha no sentido oposto, com destino à Lagoa da Cruz. Marcas de sangue numa das colunas do automóvel, sugere que o motociclista foi atingido na lateral, sendo arremessado contra uma cerca de arame farpado. O carro capotou e ficou sobre a cerca do outro lado da via. Não temos informações sobre o estado de saúdo do motorista.

A mãe de Breno, a senhora Jucileide, estava no local sendo consolada por amigos, ela revelou que o filho é pai de uma bebê de dois meses, e que apesar de não conviver com a mãe da menina, vinha dando todo o suporte: "dois meses, ele acabou de registar ela e morreu tadinho", disse muito abalada. 

Prima da vítima, vereador Formigão esteve dando suporte à família e às autoridades
"É um momento muito difícil, perdemos um primo muito próximo, ainda mais em saber que a filha dele nasceu tem meses. E vem uma tragédia dessa e tira a vida de um pai. Mas ela perdeu o pai, mas os parentes estão aqui para ajudar. O que eu puder fazer para confortar a família irei fazer", afirmou o vereador Formigão, primo e amigo da vítima. 

Muitas pessoas compareceram ao local do acidente, amigos e familiares estavam abalados com a morte do jovem. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal sinalizaram a área e atuaram no controle do trânsito, enquanto aguardavam pela remoção do corpo. Um guincho foi acionado para retirar os veículos envolvidos.

Carro tombou alguns metros após atingir o motociclista

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira e Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário