quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vitória vence o Vasco fora de casa e respira na luta contra o rebaixamento

Foto Reprodução - André Durão
O Esporte Clube Vitória enfrentou o Vasco na noite desta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O Leão foi até São Januário para faze uma das muitas batalhas que terá que travar contra o rebaixamento para a terceira divisão até a última rodada. Só uma vitória sobre os donos da casa e manteria viva a esperança de seguir na segundona.

Pareceu ser o dia Rubro-negro, tudo deu certo. Logo no comecinho, Marcinho pegou a bola na intermediária, carregou e soltou a bomba de perna direita para abrir o placar para o Vitória. O cronômetro apontava 53 segundos. A força para permanecer na Série B, da equipe baiana, e a tristeza do Vasco, influenciou no resultado. A equipe carioca se mostrou abalada e não conseguia reagir ao gol sofrido. Fim de primeiro tempo, no placar: Vasco 0x1 Vitória.

Na volta após o intervalo, as coisas continuaram favoráveis, o zagueiro Thalisson Kelven ampliou em forte cabeçada após cobrança de escanteio, aos 69 minutos: Vitória 2x0. Dominando o jogo, o Leão fez o terceiro e 'fechou o caixão', gol de Marcinho cobrando pênalti. Abatido, os donos da casa nada fizeram para ameaçar uma mudança no placar, e o árbitro sinalizou o fim da partida: Vasco 0x3 Vitória

A rodada acabou sendo praticamente perfeita para o Vitória, que com o triunfo foi aos 37 pontos, pulou para a 18ª posição e está a dois pontos para sair da zona de rebaixamento. Brusque (16º, com 38) e Londrina (17º, com 38) perderam na rodada. Isso significa que o Leão pode sair da degola no próximo domingo (14), quando irá enfrentar o Cruzeiro, às 19:00, no Barradão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário