Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Unidos de Barrocas tem jogo decisivo pelas oitavas de finais da Copa Cipava em São Paulo

Equipe Unidos de Barrocas - Foto: Reprodução
Agora é decisão, no domingo dia (07) de novembro, o Unidos de Barrocas, equipe formada principalmente por trecheiros barroquenses, vai a campo para decidir uma vaga nas quartas de finais da Copa Cipava, diante do Madrugada F.S.

A partida decisiva será disputada às 15h do domingo, na Arena CSU em Osasco São Paulo. Sobre o jogo o zagueiro e Capitão Arilson Ari Ari, disse que confia bastante na equipe que espera que a classificação se confirme: "A gente está concentrado e focado no jogo. Confio muito no meu elenco para sair com essa vitória no domingo", disse o ex-jogador do Fluminense.

Imagem Reprodução
Sobre o time, o Técnico Railton disse que houve um momento de tensão entre a comissão técnica mas que tudo já foi resolvido e o foco tá na decisão: "Graças a Deus tá muito bem depois de uma pequena desavença na comissão técnica, mas estamos juntos no mesmo objetivo que é vencer e a equipe tá preparada, vamos pra cima na fé. Nós não podemos perder, são três jogos para chegarmos a final, então cada jogo daqui para frente tem que ser vitória, perde voa", afirmou o barroquense.

Se classifica para a próxima fase quem vencer, será jogo único e não há vantagem entre as equipes. Em caso de empate a decisão da vaga se dará em cobranças de pênaltis. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário