Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Dois homens foram mortos e quatro acabaram presos após roubarem lojas em Tucano e Araci e furarem bloqueio policial em Serrinha

Fotos Reprodução - 16° BPM / Redes Sociais
Na madrugada desta quinta-feira (18), dois homens foram morto em confronto com a Polícia Militar, no município de Serrinha. Um óbito ocorreu na avenida Manoel Novais, bairro da Rodagem, e o outro na BR 116. De acordo com o boletim de ocorrência, o plantão da 3ª Cia foi informado através do Cicom que na cidade de Tucano a unidade das Lojas Americanas tinha sido arrombada e que poderia acontecer o mesmo na cidade de Araci.

De imediato, foi feito o contato com uma guarnição da 3ª Cia, para se deslocar até a unidade da Lojas Americanas de Araci, onde foi constatado que o estabelecimento já havia sido furtado. Ainda de acordo com a PM, a guarnição manteve contato com o Cicom, via telefone, informando a situação. O Cicom passou o 'Alerta Geral', relatando sobre o furto e que havia rastreador no meio dos produtos subtraídos. Pela localização, constatou-se que os acusados estavam seguindo sentido Serrinha.

Duas equipes da CETO montaram uma barreira no entroncamento para Biritinga, e segundo a PM, os suspeitos, mesmo percebendo a presença da polícia, furaram a barreira e empreenderam fuga. Um ocupante de um dos veículos, teria atirado contra a guarnição da CETO 02 e houve confronto, tendo um dos suspeitos sido alvejado. O outro automóvel conseguiu evadir, porém a guarnição da CETO 01 fez o acompanhamento, mas o condutor perdeu o controle e capotou o automóvel. Quando a guarnição se aproximou, segundo a PM, os ocupantes desse veículo também atiraram, ocorrendo novo confronto, e outro suspeito foi alvejado.

Os dois homens feridos foram levados para o Hospital Municipal, onde foi contatado o óbito; os outros suspeitos foram apresentados na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. Com eles foram apreendidos 01 revólver calibre 32; 01 revólver calibre 38; Além de um automóvel VW/Saveiro com: 07 TVs; 01 ventilador; 02 teclados; 17 tablets; 01 Karaokê; 02 furadeiras; 01 multiprocessador; 02 suportes de TV; 01 liquidificador; 08 fones de ouvido; 51 celulares; 01 ferramenta pé de cabra no seu interior. Um automóvel Chevrolet/Prisma com: 07 TVs; 01 Xbox; 03 CX Som; 04 tablets; 01 notebook; 01 PS 4; 12 pop GTS;01 controle Multilaser; 29 celulares; 01 carregador; 01 gaveta cofre, no seu interior.

@ Nossa Voz da Redação com informações do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário