Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Barrocas: Em meio a polêmica sobre recuperação da BA411, ex-prefeito diz que "importante é o benefício para a população"

Ex-prefeito esteve na Seinfra com o vereador Sinésio, assessores e o Dep. Federal Sérgio Brito
O ex-prefeito de Barrocas, José Almir de Araújo Queiroz (PT), apoiador do Governador Rui Costa, nesta domingo dia (07), utilizou as redes sociais para amenizar as polêmicas sobre quem teve pedido atendido para a recuperação da BA411. O prefeito José Jailson aliado de ACM Neto, mas filiado ao PSD, tem afirmado categoricamente em programas de rádios que a recuperação vai acontecer graças aos seus pedidos, e inclusive aparece em vídeos nas redes sociais tanto com o Deputado Adolfo Menezes que ocupou o cargo de governador da Bahia por alguns dias, como com o Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti. 

Diante dessa ofensiva, Almir de Maciel compartilhou fotos do encontro com o Secretário Marcus Cavalcanti antes do prefeito, que teria ocorrido no dia 27 de julho. Na publicação ele afirmou que sabe dos méritos do seu grupo político, mas destacou os pedidos da própria população e disse que o importante seria o benefício: "Em 27 de Julho o secretário de infraestrutura do estado nos recebeu em seu gabinete, na oportunidade recebemos um feedback positivo da reforma da pista Barrocas a Serrinha. O que quero dizer, cobramos, nossos deputados indicaram e a população nas redes sociais montaram um exercito, e o melhor, a obra será feita, e mesmo sabendo do mérito que a oposição tem nesse processo, desconsidero isso, pois para mim, o importante é o benefício para a população. Um abração a todos", escreveu.

Ex-prefeito com Sergio Brito do PSD no Gabinete de Marcus Cavalcanti
Apesar de está no PT, o ex-prefeito apoia dois deputados do PSD, partido ao qual o atual prefeito Jai de Barrocas é filiado. O grupo liderado por Almir de Maciel sempre votou nos governadores petistas, mas na sua eleição não contou com presença do Governador Rui que não participou da campanha nem mesmo com mensagem de vídeo.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário