Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Semifinalistas da Arena G10: Conheça o Manchester United

Esquadrão do Manchester United. Foto: Kauã Sherman
Líder do Grupo A, única equipe a vencer todos os jogos na fase e grupos, melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição, esse é o Manchester United, time comandado pelo técnico Adão da Barreira, que conta com o seis vezes artilheiro do barroquense, Eto Gol, disparado na artilharia. O United foi a primeira equipe a garantir classificação para a fase mata-mata do 2º Campeonato do Sócios da Arena G10.

Treinador Adão - Foto: Kauã Sherman
O técnico Adão, não poupou elogios ao elenco que faz a melhor campanha na competição: "Meu time tem o melhor ataque da competição e a segunda melhor defesa, não tem segredo nenhum, no ataque, nos temos Eto, um dos maiores artilheiros de Barrocas, na defesa, os meninos estão fazendo um grande trabalho, se defendendo, mas nós estamos errando muito, todos os jogos saímos atrás no placar, mas tá dando certo. Conversei com eles, que não podemos errar mais, o elenco se cobra um do outro. Agora daqui pra frente é pensar no Borussia, e o que resta agora é ganhar. A equipe da gente foi a única que avançou de fase com 100% de aproveitamento, e a trajetória vem sendo boa, os meninos estão ajudando bastante. Sobre o adversário, a gente vai pra cima pra ganhar, agora é vencer, vencer e vencer!", afirmou empolgado o treinador Adão da Barreira. 

Coentro, camisa 11 do United
Foto: Kauã Sherman


O habilidoso Coentro, comentou sobre a disciplina da equipe, que segue a risca as orientações do treinador: "Desde o início da competição que a gente vem ouvindo bastante o professor, isso é muito importante para a equipe além de ter jogadores que atuam juntos nos treinos, como eu e Eto que sempre jogamos juntos, encaixarmos e vem dando tudo certo. Os jogos foram muitos difíceis como todos viram, não teve jogo fácil na fase de grupos. Estou marcando gol em todos dos jogo com a ajuda dos companheiros. Não gosto muito de tá falando, só quero fazer minha parte e ajudar a equipe chegar à final, deixa pra galera falar sobre as minhas atuações. Para a semi, a expectativa é de um grande jogo, duas equipes muito qualificadas com jogadores novos, vai ser um jogo bastante corrido do início ao fim, sabemos que não pode vacilar em momento algum. Vamos para o jogo e com fé em Deus sair vitorioso e ir para a grande final", comentou. Coentro é o vice artilheiro do United, com sete gols somados na competição.

Eto Gol, camisa 10 do United
Foto: Kauã Sherman

Em conversa com o artilheiro Eto Miranda, maior goleador da competição, ele falou sobre ser desempenho no Campeonato e destacou o elenco do Manchester United, tendo comentado sobre o adversário da Semifinal, o Borussia Dortmund: "Sim, melhor ataque da competição, tenho 17 gols, mais tenho que agradecer a meus companheiros que mim ajudarão muito. O segredo é jogar unidos que tudo tá certo. Vai ser um jogo muito difícil, duas equipes boas, muitos jogadores bons. Time bom, jogadores novos, mais nossa equipe é boa também então vai ser um baita jogo, quem vai ganhar vai ser o público. Sim, eles terão marcação individual em mim. Complica o pouco mais aí o jogador tem que procurar o jogo pra ficar mais fácil pra jogar", afirmou.

O Manchester liderou o Grupo A com 12 pontos, após vencer, Man. City, Bayern de Munique, Atalanta e Inter de Milão. A equipe é a que tem o setor ofensivo mais perigoso, balançando a rede 35 vezes dos 173 gols marcados em toda a fase de grupos. Na sexta-feira (27), a bola rola às 19h, entre Manchester United e Borussia Dortmund, pela Semifinal do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário