Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Derrota contra o Sport, mantém o Bahia na Zona de Rebaixamento do Brasileirão


Num confronto direto na luta pela permanência na Elite do Futebol brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrentou o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Nesse duelo nordestino o Sport se deu melhor, mas ambas equipes ainda figuram no Z-4 do Brasileirão. 

Quando a bola rolou, empurrado pela torcida, o Sport atacou e quase mercou. Após o susto, o Bahia criou quatro chances seguidas, mas não conseguiu o gol. O Leão pernambucano reagiu e chegou com perigo novamente, aos 30 minutos. O Rubro-negro fez 12 finalizações contra cinco do Tricolor, mas nenhuma das equipes balançou as redes, indo para o vestiário empatadas em 0 a 0.

Na volta após o intervalo, o Sport reclamou de um pênalti, por conta de um lance em que a bola bateu na mão de Patrick dentro da área, aos dois minutos, mas o árbitro mandou seguir. O Bahia reagiu duas vezes, mas ambas as tentativas pararam em defesas de Mailson. A primeira grande chance do Leão, no entanto, apareceu em um contra-ataque perdido por Moccelin. Dois minutos depois, a redenção: o atacante bateu cruzado para abrir o placar, 1X0 Sporte. O confronto ganhou um ritmo frenético até os minutos finais, com pressão de ambos os lados. Mas o time da casa segurou o resultado até o fim e venceu o Bahia por 1 a 0.

Por outro lado, o resultado complica o Bahia, que segue com 36 e termina a rodada no Z-4 (em 17º). O Bahia enfrenta o Cuiabá às 19h do domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileiro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário