Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Semifinalistas da Arena G10: Conheça o Bayern de Munique

Time completo do Bayern de Munique. Foto: Kauã Sherman
Líder do Grupo B, o Bayern de Munique foi o terceiro time a se classificar para a Semifinal do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10. A equipe somou três vitórias, e com uma grande campanha, chega ao mata-mata com o segundo melhor ataque da competição, além de ter a defesa menos vazada do torneio.

Titico, camisa 06. Foto: Kauã Sherman
Um dos nomes de destaque da equipe, Wanderson Titico quando questionado sobre o bom desempenho no certame, foi objetivo: "Nós começamos o Campeonato bem, a partida que perdemos, foi para nós mesmos, a partir daí, estamos fazendo bons jogos, graças ao empenho da equipe e da comissão técnica, o último jogo foi difícil, mesmo sabendo que poderíamos empatar para classificar, mas, nós entramos de cabeça erguida, fizemos um melhor jogo e conseguimos a vitória", comentou o camisa 6 do Bayern.

No campo, zagueiro, no Society, atacante que já marcou seis gols na competição, sendo o artilheiro do Munique, Titico comemora a boa fase e se reconhece como um jogador versátil: "É bom, venho jogando bem os jogos, me destacando a cada partida, consigo fazer gols e dar assistência aos meu companheiros. Para mim, não tenho dificuldade, gosto de jogar em qualquer posição, eu posso jogar em qualquer lado do campo, a intenção é ajudar minha equipe a sair com a vitória", finalizou.

Joanderson, camisa 13 do Bayern.
Foto: Kauã Sherman
Joanderson é atacante de Bayern, e tem a consciência da dificuldade do jogo contra o Manchester City nessa nova fase da competição: "Conseguimos a classificação com muita luta e muita garra, pois os adversários tinham bastante qualidade, portanto as dificuldades que encontramos no início do campeonato foi desenvolver um alinhamento eficaz. Sabemos que o time do City tem ótimos jogadores e um goleiro muito bom o que poderá dificultar nossa vitória, dessa forma, esperamos que na semifinal nosso time possa fazer um ótimo jogo e assim conquistar a classificação para final", pontuou o camisa 13.

O Bayern liderou o Grupo B com 9 pontos, após vencer, Wolverhampton, Borussia Dortmund e Atlético de Madrid. A equipe é a que tem a defesa mais sólida da competição, com apenas 17 gols sofridos do total 173 já marcados pelas equipes em toda a fase de grupos. Neste sábado (28), a bola rola às 19h, entre Bayern de Munique e Manchester City, pela Semifinal do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário