Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Barrocas: Prefeito destaca avanço na obra de pavimentação do Povoado de Boi Preto

Fotos: Reprodução Facebook
Na manhã desta segunda-feira (22), o Prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteve no Povoado de Boi Preto, na Zona Rural do Município, onde acompanhou o andamento da obra de pavimentação em paralelepípedo iniciado no dia  08 de novembro (ver aqui) pela Prefeitura Municipal, através da indicação do Vereador Sinésio de Jovem (ver aqui).

Na visita ao Povoado, Jailson conversou com os operários e dialogou com moradores. Em seguida o prefeito destacou o ritmo dos trabalho numa rede social : "Semana começando e nós já estamos por cá visitando as obras no nosso município. A pavimentação na comunidade do Boi Preto segue em ritmo acelerado", escreveu.

Pavimentação de Rua no Boi Preto - Foto: Reprodução
O povoado está localizado à cerca de 5km da sede do município. Moradores da comunidade não escondem satisfação em ver a realização de um sonho: "As pessoas agradecem o  carinho do vereador Sinésio e o apoio crucial do prefeito Jai que junto com os demais envolvidos estão realizando mais um sonho, obrigado", afirmou Niwthon Jesus. O prefeito Jailson não revelou na postagem o valor que está sendo investido no povoado. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário