Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Policiais se disfarçam de entregadores e prendem ladrões em Serrinha

Fotos Reprodução - Polícia Civil
Dois homens de iniciais E.B.C.S. e E.O.A.S., suspeitos de aplicar golpes fazendo transferências falsas de pix para uma loja de eletrodomésticos, foram presos na noite da última quarta-feira (24), por volta das 20h no município de Serrinha. Segundo informações do Delegado Edemir Luchini e do Coordenador Regional Fábio de Melo Nobre, os suspeitos haviam causado um prejuízo de mais de R$ 2,5 mil ao estabelecimento comercial.

De acordo com uma funcionária da loja localizada no centro de Serrinha, na terça-feira (23), a dupla realizou a compra de uma TV de 43 polegadas e apresentou um comprovante de transferência, como se estivesse pagando pelo produto. Porém, a vítima falou para a polícia que o valor não chegou na conta da loja. No dia seguinte, os criminosos ainda ligaram para a mesma loja, compraram outra TV fazendo uma transferência falsa e solicitaram que o produto fosse entregue em uma residência localizada no bairro Vila de Fátima. O golpe foi percebido pela administração da loja, que acionou a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Agentes do Serviço de Inteligência se disfarçaram de entregadores para prender a dupla em flagrante. Além do disfarce, a Polícia Civil montou uma campana no local durante cinco horas. Após a prisão dos indivíduos, os policiais constataram que um dos suspeitos possuía um mandado de prisão e já foi preso pela prática do mesmo crime. Os dois homens foram encaminhados à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e seguem à disposição da Justiça.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do PAP

Sem comentários:

Enviar um comentário