Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Unidos de Barrocas: Técnico Railton fala sobre expectativa para mais uma decisão na Copa Cipava e destaca apoio da torcida

Zagueiro Tinho, Técnico Railton e Nem de Zé Wilson - Imagens Reprodução
No domingo dia 21 de novembro, o Unidos de Barrocas voltará a campo e desta vez o jogo vale vaga na grande final da Copa Cipava 2021. Está é a primeira participação da recém criada equipe que homenageia a pacata cidade baiana, e já na sua estreia o time comandado pelo técnico Railton de Tereza Gás, briga de igual para igual com equipes já tradicionais no certame.

Torcida sempre presente 
 Foto: Reprodução
A cada domingo um novo desafio, e ao lado do campo lá estão os barroquenses que chegam das diversas regiões da capital e de outras cidades paulistas, eles vibram a cada lance, incentivam a cada jogada. A torcida tem sido muito importante nessa trajetória vitoriosa e domingo, não vai ser diferente.


O confronto será com o time Vem Que Tem, e quem vencer independente do placar irá disputar a final, em caso de empate a decisão da vaga se dará em cobranças de penalidades. O técnico Railton falou sobre o sonho do título e o importante apoio da torcida: "É o que eu mais quero é dá esse presente pra nossa cidade e pra todos vocês que estão torcendo e ajudando nos. A torcida tá grande, o último jogo teve gente demais, acredito que domingo vai ter muito mas. Isso é bom pra nos e para o time", afirmou o treinador.

Sobre a decisão, Railton revelou que é grande a expectativa: "Estamos firmes graças a Deus, nem dormindo eu tô de tanta ansiedade, mas com a fé que temos em Deus, vamos vencer", afirmou. O técnico lembrou que domingo ele terá o suporte na decisão, com a chegada do Luciano o conhecido como Xodó, que viajou para o ajudar no comando do time.

A partida será disputada na Arena CSU em Osasco-SP, às 15:30 do domingo dia 21, com transmissão pela página Fut Várzea

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário