Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Vitória encerra preparação para enfrentar o Botafogo-PB nesta quinta-feira (18)

Foto Reprodução - Pietro Carpi / EC Vitória
O Vitória está pronto para enfrentar o Botafogo-PB, partida marcada para esta quinta-feira (18), pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. A preparação para a partida foi encerrada na manhã desta quarta-feira, com treino no campo do Barradão, palco do encontro decisivo. A atividade foi a única comandada por Wagner Lopes com os titulares em campo, que prometeu força máxima para o confronto.

Os trabalhos desta quarta-feira, iniciaram com uma reunião técnica. Depois, já no campo do Barradão, Wagner Lopes comandou uma atividade tática. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de bola para e pênaltis. O provável time titular do Vitória é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Alisson Santos, Fabinho e David. 

Vitória e Botafogo-PB empataram em 1 a 1 no jogo de ida da última fase eliminatória do Pré-Nordestão, e o time que vencer nesta quinta se garante na competição regional em 2022. Em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. A partida está marcada para as 21:00 no Barradão. A torcida promete lotar o estádio. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário