Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Deputado Paulo Azi divulga data do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia

Jai de Barrocas e Paulo Azi e encontro no Gabinete em 2019 - Foto: Arquivo / Reprodução
Na segunda-feira dia (08), o Deputado Federal e aliado do Prefeito José Jailson, o democrata Paulo Azi, destacou em suas redes sociais a definição da data de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao Governo da Bahia. Azi que recentemente votou favorável a posição do Governo Bolsonaro sobre a PEC dos Precatórios, escreveu:

"Pode anotar na agenda: no dia 2 de dezembro, ACM Neto vai lançar oficialmente sua pré-candidatura ao governo do estado. A Bahia clama por mudança, e ACM Neto representa esse desejo. Neto traz consigo experiência administrativa e está construindo uma proposta muito consistente para o futuro do nosso estado. Vem com a gente!", afirmou.

Imagem Divulgação
Após idas a Capital Baiana onde esteve com aliados do Governador Rui Costa (PT), o prefeito José Jailson desta vez viajou a Capital Federal onde sempre encontra-se com o Deputado Paulo Azi. O embarque para Brasília aconteceu na tarde da segunda-feira (08), no Aeroporto Internacional de Salvador. Em postagem o prefeito não detalhou a agenda, apenas escreveu: "Já no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães em salvador com destino a Brasília, mais uma semana de trabalho em defesa dos direitos do povo de Barrocas".

Prefeito no Aeroporto Internacional de Salvador - Foto: Reprodução 
@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário