Páginas

sábado, 27 de novembro de 2021

Município de Barrocas zerou o numero de casos ativos da Covid-19

Ala da Covid-19 / Hospital Municipal de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
Localizado no Território do Sisal da Bahia, o município de Barrocas, que desde o início da pandemia confirmou 1012 casos positivos e registrou 20 óbitos, zerou o número de casos ativos do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde na sexta-feira dia 26 de novembro. Esta é a segunda vez que o município não registra casos ativo de Covid-19 desde o início da pandemia.

Segundo as informações reveladas no último boletim epidemiológico divulgado ontem, o município contabiliza, 00 caso ativo, 03 casos suspeitos. "O boletim epidemiológico de hoje (26), não recebemos nenhum resultado, tivemos 01 paciente curado (01 na Sede), foram feitas 03 novas coletas, com isso, o município conta com 03 pacientes aguardando o resultado e nenhum caso ativo", informou a secretaria de saúde.

Reprodução Secretaria Municipal de Saúde
Apesar da boa notícia, a população deve continuar se prevenindo e tomando os devidos cuidados. O uso de máscara e álcool em gel, assim como lavar as mãos com frequência ainda se faz necessário, principalmente diante do surgimento de variantes do vírus na região.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário