Páginas

sábado, 27 de novembro de 2021

Vitória finaliza treinamento para o principal jogo da temporada 2021

Treinamento no Barradão. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Com um treino na manhã deste sábado (27), no Estádio Manoel Barradas, local da partida contra o Vila Nova, o Vitória finalizou a preparação para o último e mais decisivo duelo do rubro-negro baiano na temporada. O confronto é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e está marcado para este domingo (28), às 16h.

Ao fim de um ano turbulento, o Vitória pode sair de campo rebaixado ou aliviado pela permanência na Segundona. Lutando contra o rebaixamento para a terceira divisão, a equipe baiana chega para a rodada final dependendo de outros resultados, além de precisar fazer a sua parte, torce para que o Londrina não vença o seu jogo, e que o Remo seja derrotado. Atualmente, o Leão é o 18º colocado, e soma 40 pontos.

Neste sábado, na última atividade antes do jogo, o técnico Wagner Lopes comandou um treino tático. Inicialmente, ele focou em aspectos defensivos. Em seguida, trabalhou a parte ofensiva. No último momento do treino, o técnico rubro-negro orientou um trabalho de bolas paradas. O Vitória provavelmente entrará em campo com: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo ou João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira ou Soares; Guilherme Santos, Samuel e Marcinho.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário