Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Futebol Barroquense: Jogo equilibrado e goleada, marcaram o início do Campeonato dos Amigos de Lagoa da Cruz

Bahia conseguiu melhor resultado, goleou na estreia - Foto: Reprodução (Bambino)
O já tradicional Campeonato dos Amigos de Lagoa da Cruz iniciou no domingo dia 14, com dois jogos bem distintos, o primeiro marcado pelo equilíbrio, com placar apertado, já o segundo, com muitos gols para a alegria da torcida que compareceu ao campo do povoado, acompanhando oficialmente a volta das competições. O Campeonato dos Amigos tem a organização do jovem Clebson Bambino.

Boca Juniors e Bragantino: As equipes se estudaram em campo e impuseram marcação forte, mesmo assim criaram algumas chances de gols. A equipe do Boca Juniors com finalização a longa distância e o RB Bragantino arriscando na entrada da área, teve mais perto de abri o placar, mais acabou ficando no 0x0. No segundo tempo o ritmo não diminuiu, a equipe do Bragantino teve mais uma chance de fazer o gol com Bobo, mais o goleiro evitou. Minutos depois, o veterano Danga conseguiu dá uma bela assistência para Valdiney, ele não desperdiçou e marcou o primeiro gol desta edição do campeonato, fazendo Bragantino 1X0. A equipe do Boca reagiu e tentou o empate, mais a melhor oportunidade foi em cobrança de falta com o Goleiro Bambino, ele mandou a bola no travessão. Final de jogo, Boca Junior 0X1 Bragantino. 

Seis gols foram marcados na primeira rodada - Foto Reprodução
O craque Pituri lamentou a derrota do Boca, mais parabenizou a organização do Campeonato: "São equipes de alto nível. É ruim falar após uma derrota que não esperávamos, mas pegamos uma grande equipe. Não tem nada perdido, temos um equipe para brigar por uma final", afirmou.

Real Madrid e Bahia: O jogo começou a todo vapor, com a equipe do Bahia logo nos primeiros minutos abrindo o placar com Val, num belo chute fora da área (Bahia 1X0). O tricolor continuou atacando, e os gols foram saído, o segundo foi de Sinho aproveitando rebote do goleiro (Bahia 2X). Ainda no primeiro tempo, Abe em bela cobrança de falta, diminuiu para o Real Madrid colocando o time novamente no jogo (Bahia 2X1 Real). Apesar da reação o primeiro tempo acabou com o Bahia em vantagem. No segundo tempo o jogador Tito do Real Madrid foi expulso e o Bahia com um homem a mais aproveitou os espaços  e o placar, Val marcou o segundo dele e Jiquitaia balançou a rede pela quarta vez, cravando no placar: Bahia 4x1 Real Madrid.

Bahia e Bragantino estrearam com vitória - Fotos Reprodução
O craque Jiquitaia, destacou a organização, agradeceu o apoio da prefeitura municipal e destacou a vitória do Bahia: "Ótima atuação, conseguimos os três pontos e juntos e unidos vamos em busca de mais três no próximo domingo", afirmou.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário