Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Diretoria do Fluminense de Barrocas planeja para dezembro, o retorno das atividades no tradicional Campão

Marlon Nunes - Foto: Kauã Sherman
Contactado nesta semana, o Presidente Marlon Nunes disse na quarta-feira (10), que a diretoria do Fluminense de Barrocas já está planejando o possível retorno das atividades (babas/treinos), realizados no tradicional Campão e que a ideia é começar no final de novembro ou no máximo no início de dezembro. As atividades terão como foco a disputa do Campeonato Barroquense de Futebol de 2022.

"A expectativa é muito boa pra agente voltar, já que a pandemia tá baixando a cada dia, graças a Deus a vacina tá ai deu um efeito muito bom. A gente teve a cautela de demorar o máximo possível pra não tá  aglomerando, mas eu acho que chegou o momento da gente tá voltando com o Fluminense Bicampeã Barroquense, forte, unido, e claro né, mesclando o novo com experiência pra agente voltar aos treinos", destacou Marlon.

Planejamento é pensando no Barroquense 2022
Sobre quando as atividades serão iniciadas, o pretendente afirmou: "Acredito que no fim de novembro pra inicio de dezembro. Tem que voltar organizado, voltar a fazer os treinos a fazer os amistosos, para que agente possa tá fiado o time  mais uma vez no  campeonato  Barroquense que já está batendo na porta que não podemos esquecer. 

Marlon lembrou que não só as atividades com a equipe oficial do Fluminense, os titulares estarão retornando os trabalhos, mas também pretende iniciar atividades com o juvenil sub 17. O campeonato Barroquense de 2021 foi interrompido após a primeira rodada devido a pandemia da covid-19. Este anão também não foi possível realizar a competição. O Fluminense foi o campeão do Barroquense de 2019 e do ano anterior.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira / Foto: Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário