Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Barrocas: Eto Miranda marcou 5 vezes e se isolou na artilharia do Campeonato dos Sócios da Arena G10

Foto: Kauã Sherman
Seis vezes artilheiro do Campeonato Barroquense de Futebol, o jogador Welton Angelo Miranda, de 33 anos, está em busca de mais uma conquista, desta vez ele tenta a artilharia do Campeonato da Sócios da Arena G10. Até o último jogo, a disputa estava equilibrada, tendo três jogadores com 06 gols cada, mas o craque do Manchester United tratou de abrir uma boa vantagem no duelo entre os seus concorrentes Tayrone e Nikson, Eto Gol marcou 05 vezes e com 11 gols disparou na artilharia.

Foto: Kauã Sherman
Das onze vezes que balançou as redes, Eto marcou quatro na estreia, quando enfrentou o Manchester City, na ocasião, ele dividiu o posto de artilheiro com mais dois jogadores (ver aqui).  Na segunda rodada, o camisa 10 do United enfrentou o Bayern de Munique, fez dois gols, ainda assim, a artilharia ficou dividida entre ele e Tayrone (ver aqui). Na terceira rodada a promessa era de uma definição no posto, mas na sexta (12), Nikson entrou na briga, porém no sábado (13), Eto Gol no confronto direto com Tayrone, se deu melhor, tendo marcado cinco vezes, o concorrente direto não marcou.

"Foi um jogo muito pegado com marcação em cima, mais aí o nome fala mais alto, Eto Gol! Fico muito feliz em poder marcar 5 gols e ajudar minha equipe com mais 3 pontos na competição. E estou muito próximo de mais uma vez ser artilheiro, como fui 6 vezes seguidos artilheiro do barroquense. Só tenho que agradecer a Deus primeiramente, a minha família que sempre vai torcer por mim, e meus companheiros do Manchester United e com fé em Deus vamos em buscar do título", afirmou. Classificado para o mata-mata, Eto ainda tem garantido dois jogos na competição, podendo ainda levar a equipe dos Reds a final. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário