Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Forte chuva causa transtorno em diversos pontos da cidade de Conceição do Coité

Foto Reprodução - Calila Notícias

Fortes chuvas tem desaguado no município de Conceição do Coité nos últimos dias, mas a que atingiu a cidade na madrugada desta sexta-feira (05), pode ser considerado o maior da semana, já que foi o que mais causou estrago na sede do município. O site Calila Notícias registrou diversos danos causados pela chuva em pontos distintos principalmente na sede.

Devido a correnteza com grande volume de água, uma cratera foi aberta as margens da BA 409 entre o Bairro Nova Esperança e Sonho Meu, no local é muito comum este tipo de ocorrência. Próximo ao Ginásio de Esportes, a queda de uma árvore comprometeu a a rede elétrica das residências na localidade. A BA-120 foi mais um ponto danificado, após cascalhos e entulhos atingirem a via, dificultando o transito.

Diversos locais foram atingidos pela chuva - Fotos: Calila Notícias
No bairro Açudinho, o asfalto ficou comprometido, concentrando o maior volume d’água que desce dos bairros da Quadra, Alto da Colina e se encontra com outra verdadeira correnteza que se forma de várias ruas e desce pela Avenida Getúlio Vargas, essa mesma que derrubou a placa luminosa da sede da Polícia Militar em Coité.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário