Páginas

domingo, 21 de novembro de 2021

Unidos de Barrocas correu até fim mas está fora da Copa Cipava após derrota para o Vem Que Tem

Unidos de Barrocas - Foto: Reprodução
Recém formada, a equipe que uniu os barroquenses, lá e cá, mostrou que nasceu para brigar por títulos, revelando ainda a força de vontade dos homens do trecho, jogadores que trabalham durante toda a semana e sem treinar, entram em campo no domingo para soar a camisa destacando uma pequena cidade do interior da Bahia. E eles conseguiram, sim, o Unidos de Barrocas conseguiu esse objetivo, uma derrota não tira o brilho do time, apenas adiou o sonho do título.

Na tarde deste domingo dia 21 de Novembro, na Arena CSU em Osasco São Paulo, o Unidos de Barrocas invicto na competição, foi a campo para diante do Vem Que Tem, tentar uma vaga na final da Copa Cipava de 2021. 

No começo do 1º tempo o time parecia apático, desatento, e logo aos 9m sofreu o primeiro 'baque', o VQT abriu o placar fazendo 1X0 na Arena. Errando passes e demonstrando ansiedade após o gol sofrido, o UB não conseguia criar boas jogadas, mas era evidente a vontade de reverter o placar, porém, até a sorte hoje, estava do outro lado. O jogador Lobão que tinha acabado de entrar, acertou um chute quase do meio de campo em cobrança de falta, e ainda no primeiro tempo, aos 19m, o placar registrava 2X0 VQT. Antes do arbitro apitar o fim dessa etapa, o UB ainda perdeu Israel que saiu machucado.

No 2º tempo, ai sim vimos o Unidos dos últimos jogos, o time estava mais decidido a buscar a vaga na final, mas antes do relógio marcar 5 minutos, a equipe barroquense perdia um jogador que acabará de entrar. Nem de Zé Wilson, acertou o rosto do adversário e o árbitro o expulsou. Com um a menos, os meninos do UB correram um pouco mais, acertaram os passes e na raça começou a dominar o jogo. Na pressão o artilheiro Durico invade a área e sofre pênalti, ele mesmo bate e diminui, Unidos 1X2 VQT. Ainda dava, ainda era possível acreditar, mas a catimba do adversário, limitava o jogo. Ney de Caim entra e da bom ritmo ao time, mas o tempo corria e com a necessidade de ir ao ataque, o UB acabou se abrindo e num contra-ataque veio o 'golpe' final, VQT faz 3X1 e garante a vitória. O time vai decidir o título contra a equipe Bola Branca no próximo domingo dia 28.

Foi a primeira competição e já estamos orgulhosos dessa equipe formada a pouco tempo, que conseguiu reunir tanta gente aqui em Barrocas e lá em São Paulo para vibrar com vitórias e muitos gols marcados. Parabéns galera do UB, jogadores e comissão, vocês escreveram só parte do primeiro capítulo, vem muito mais por aí.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário