Páginas

sábado, 20 de novembro de 2021

Barrocas: Prefeito sanciona lei que cria o Estatuto do Servidor Público, aprovada na Câmara de Vereadores na última sessão

Foto: Reprodução Facebook
A lei que cria o Estatuto do Servidor Público do município de Barrocas, foi aprovada na Câmara de Vereadores em duas sessões realizadas na quinta-feira dia (18). Todos os onze vereadores presentes, votaram pela aprovação, e já na sexta-feira (19), o Prefeito José Jailson (PSD) sancionou. Ele recebeu o texto e assinou o documento junto à Procuradora do Município Dra. Renata Souza, em seu gabinete.

Lei do Estatuto do Servidor
Em publicação nas redes sociais o prefeito fez questão de afirmar que a lei é de sua iniciativa. Jailson agradeceu a Câmara apenas pela aprovação, e parabenizou a Procuradora do município pelo trabalho na procuradoria: "Sancionei hoje o projeto de lei de minha iniciativa que cria o Estatuto do Servidor Público do município. Desde a emancipação política da nossa cidade, este é o primeiro Estatuto criado. Esta Lei assegura os direitos do servidor público gerando segurança jurídica e beneficiando nossos servidores. Agradeço a Câmara de Vereadores por aprovarem esse tão importante projeto. Parabenizo a procuradora do município Dra. Renata pelo seu trabalho à frente da procuradoria", escreveu.

O prefeito finalizou o texto que trata da sanção, afirmando que sua gestão valoriza e respeita o servidor público: "Mais uma vez nossa gestão valorizando e respeitando o servidor público!!", pontuou. José Jailson está no seu primeiro ano do segundo mandato e foi secretário de Administração e Finanças dos dois últimos prefeitos.

O prefeito não destacou, mas do excelente trabalho da Procuradora, tato os vereadores, como os representantes da APLB Sindicato, tiveram papel importante na elaboração do texto final, propondo mudança, sugerindo correções, sempre com  foco no bem dos servidores (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário