Páginas

sábado, 13 de novembro de 2021

Barrocas: Artilheiros do Campeonato dos Sócios tem confronto direto neste domingo na Arena G10

Manchester United x Bayern. Foto: Kauã Sherman / Arena G10
Na noite deste sábado (12), a bola rola pelo segundo dia com jogos válidos pela da 3ª Rodada do Campeonato dos Sócios da Arena G10. Serão dois confrontos de peso, na busca pelo título, porém um deles tem um detalhe que o torna ainda mais especial. Atalanta x Manchester United vão a campo com os dois principais goleadores da competição, Eto Miranda e Tayrone estão empatados na artilharia do certame.

Eto Gol, camisa 10
Foto: Kauã Sherman

Tayrone do Atalanta e Eto Gol do United, mantiveram o faro e com seis gols cada um, vão entrar em campa hoje  pensando em ajudar suas equipes, mas certamente também estarão empenhados nesse disputa individual. No confronto um deles poderá se isolar na artilharia. Sete vezes artilheiro do Campeonato Barroquense, Eto falou sobre o duelo de hoje: "Hoje será um jogo muito importante, temos que vencer pra garantir a classificação. E tá muito acirrada essa brigar pela artilharia pôs hoje vou jogar contra meu concorrente e eu prometo disparar na artilharia hoje", finalizou o filho de Dona Rosa. O camisa 10 do Manchester United balançou as redes três vezes contra o Manchester City, na estreia e na 2ª rodada fez mais três gols diante do Bayern de Munique.

Tayrone, camisa 20
Foto: Kauã Sherman

Em contato com Tayrone, o jovem não escondeu as expectativas para o confronto com a equipe que tem 100% de aproveitamento, prometendo ser uma grande partida: "Hoje temos certeza de um jogo muito difícil a equipe deles vêm bem é tem jogadores que pode muito dificultar para nós. Vai ser um jogo bem disputado hoje, sim, com certeza tem que ter gol do Tayrone. Eu espero assumir a liderança da artilharia, mas, é mais importante ainda passar de fase" declarou. Camisa 30 do Atalanta, Tayrone marcou quatro gols na estreia, e no segundo jogo fez mais dois.




Atalanta x Borussia Dortmund. Foto: Kauã Sherman / Arena G10
Na sexta-feira (12), Atlético de Madri e Manchester City fizeram um grande duela, com vitória para o City por 6x4. O Wolverhampton enfrentou a Inter de Milão, vencendo por 5x1. Neste sábado, além de United e Atalanta, o Borussia Dortmund enfrenta o Bayern de Munique pela 3ª rodada do 2º Campeonato dos Sócios da Arena G10.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário