Páginas

sábado, 13 de novembro de 2021

Anderson Ravack interpreta Raira em clip irreverente do cantor barroquense Rock Mattos

Foto Reprodução - Capa videoclipe Raira
O Cantor Rock Mattos lançou na noite da sexta-feira (12) em seu canal no YouTube, o seu mais novo trabalho musical. O videoclipe da música Raira tem participação de vários blogueiros barroquenses, com destaque para a atuação de Anderson Ravack que com muita irreverência, contracenou com o cantor.

Rock e Anderson fizeram os papéis principais do vídeo, com o blogueiro interpretando Raira, a mulher que abandonou seu homem, que foi representado pelo cantor. Em contato com o JNV, Rock se mostrou feliz com o resultado do projeto, falou das participações e fez agradecimentos: "Foi um videoclipe gravado com muito carinho, eu só tenho a agradecer a galera que participou, e também a população que abraçou, gostou. Eu quero que suba mais ainda, que a gente alcance o topo", afirmou o artista.

Já o blogueiro Anderson Ravak, revelou a satisfação em participar do clip como uma personagem e comemorou o resultado: "Foi muito gratificante, logo de início assim eu fiquei sem acreditar que eu iria ser a parte principal, além do cantor, mas em relação a ter que fazer um personagem eu acho tranquilo, pois já tenho o meu personagem Jubiscressio. O resultado final me deixou muito realizado, só em ouvir muitas pessoas na rua onde eu passo mim chamando de Raira, isso é muito gratificante, me sinto realizado e com o ar de dever comprido", revelou.

O vídeo contou ainda com a participação de talentosos blogueiros e influencers barroquenses, como Marielson Lima, Jessy Silva e Maisa Lima. Assista o videoclipe Raira no abaixo, e para escutar o novo CD do Rock Matos (acesse aqui). 


@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário