Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Associação dos Trecheiro de Barrocas lança mais uma ação solidária por um Natal mais feliz

Imagem Reprodução
Com o tema "doar faz bem", a Associação de Desenvolvimento dos Trecheiro de Barrocas (ADTB) irá realizar no dia 25 de dezembro deste ano, a 1ª Gincana Impacta Barrocas. O evento acontecerá na Quadra de Esportes Nelson Avelino de Queiroz, e busca arrecadar roupas e alimentos para famílias carentes do município.

"Estamos pedindo as pessoas que tem condições que possam doar roupas, sandálias, alimento tudo que possa ajudar a quem precisa. Temos que ajudar quem não tem", afirmou o operário José Roque, um dos líderes do movimento. 

Roque, em participação na Rádio A Nossa Voz na quarta-feira (03), aproveitou para convidar os profissionais que ainda não são membros, para se associaram: "convido todos eles que venham fazer parte desse grupo. Vamos impactar Barrocas, doar fez bem. Vamos fazer um Natal diferente ajudando as pessoas que precisam", destacou. O trecheiro agradeceu aos comerciantes pelo apoio e a todos que estão divulgando o projeto.

A Associação com a importante participação do Grupo Mulheres de Trecheiros tem conseguido ajudar muitas família com distribuição de cestas básicas durante a pandemia (ver aqui e aqui). Os alimentos são doados pelos trecheiros, população em, geral e por comerciantes da cidade.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário